Eu

¨Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de como e quando você me vê passar.¨
Clarice Lispector.

domingo, 21 de agosto de 2011

Citibank


<>
 
 
 
Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors: 

    • "Crie filhos em vez de herdeiros."
    • "Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha,
    •  nem para tomar um sorvete."
    • "Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
    • "Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem
    •  você ama."
    • "Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
    • "Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
    • "Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
    • "Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas
    •  significam pausas..."
    • "...e quem sabe assim você seja promovido a melhor
    •  ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa /
    •  irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
    • "Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz.
Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."


Devemos educar nossos filhos pensando em que mundo queremos que eles vivam.
Beijos e boa semana para todos. Com muita energia, paz, saúde e alegrias.


Sem comentários:

Enviar um comentário