Eu

¨Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de como e quando você me vê passar.¨
Clarice Lispector.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda brava

Boa tarde meus amigos e amigas........agora não vou mais atualizar o Blog no período da manhã.........voltei a trabalhar.........3 meses de licença prêmio..........nossa foi estranho trabalhar hoje........varias coisas para ajeitar ..........mas acho que com o tempo vou me habituando novamente. 


A dificuldade do meu  trabalho, é a falta de perspectiva.......não crescemos.........anos e anos na mesma função........isto cansa um pouco.........falta novidade........falta algo que nos faça ter vontade de pesquizar......... (Ops....novidade boa)......pq ruim sempre tem....mas isto é assunto para outro post.
Bjs e boa semana para todos......
LUZ e PAZ





img net

Sem comentários:

Enviar um comentário