Eu

¨Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.
Depende de como e quando você me vê passar.¨
Clarice Lispector.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteio Andrea Guim BlogArte.

Sorteio Almofada Aluada!!!!


Visite o Blog http://andreaarteira.blogspot.com/2011/09/sorteio-almofada-aluada.html

 
Imagem meramente ilustrativa. A sorteada irá escolher o modelo e aplicação que quiser.
REGRAS:
- Conheça a loja/blog Aluada clicando aqui ;
- Preencha o formulário abaixo com os dados pedidos - Quem tiver blog, pode colocar seu endereço http. Se você divulgar o sorteio coloque no formulário o link da divulgação;
Obs: Estou usando o formulário pela primeira vez, caso algo dê errado me avisem rápido, por favor!!!!
- Quem divulgar o sorteio no seu Blog, Twiter ou Facebook ganhará mais 1 chance;
- O sorteio será válido apenas em território nacional (Brasil), mas quem morar no exterior pode participar se tiver um endereço aqui no Brasil pra receber o prêmio;
- As incrições vão do dia 15/09 ao dia 29/09 , o sorteio será feito pelo Randon.org e o resultado será divulgado no dia 01/10.
- A ganhadora receberá e-mail avisando do resultado, mas se não responder em 2 dias úteis, faremos novo sorteio.

Sem comentários:

Enviar um comentário